Crédito (foto): Flávio Tavares/O Tempo

Vídeo: Ônibus destruído sendo rebocado

Anúncios

Confira abaixo o vídeo do ônibus totalmente destruído sendo rebocado, e também os representantes da empresa que foram ao IML, porém o motorista ainda não foi localizado, diz a Polícia Civil. 

De acordo com as informações todas as 19 vítimas fatais deste trágico acidente na BR 381, em cima da Ponte Torta, já foram identificadas e estão à disposição das famílias para os procedimentos funerários. Lembrando que o avião da FAB é que vai fazer o translado dos corpos para a Bahia.

Um corpo já foi retirado pela família com destino a Alagoas. Quatro corpos devem seguir para São Paulo, amanhã pela manhã, via terrestre, sob os cuidados da Policia Cientifica daquele Estado.

A Defesa Civil de Minas Gerais articulou com a FAB a remoção dos demais corpos, que será feita as 12 horas desta segunda-feira, 7, com o voo partindo do Aeroporto da Pampulha, em BH.

Representantes da empresa responsável pelo transporte dos passageiros estiveram no IML na tarde de ontem, no entanto, ainda serão intimados formalmente para darem depoimentos no decorrer do inquérito instaurado pela Policial Civil de João Monlevade.

Segundo a Polícia Civil o motorista ainda não foi localizado.

Com informações: Bell Silva/O Popular

 

Tragédia: Avião da FAB levará os corpos

Tragédia: Governos disponibilizam acomodações, aeronave e translado

Sobe para 19 o número de mortos após ônibus despencar de ponte

Homem gravou vídeo antes de morrer na tragédia do ônibus