Criminosos tentam arrombar lotérica

A Policia Militar foi até uma casa lotérica após o acionamento de um arrombamento e tentativa de invasão a uma casa lotérica na Avenida Daniel Jardim de Grisolia no Centro da cidade de Itabira.

Após forçar a porta a porta de vidro do salão de reuniões do Sindicato dos Rodoviários, o criminoso foi até uma porta de grade que faz divisa com a parede dos fundos da lotérica e tentou fazer um buraco na parede – do mesmo jeito que foi feito anteriormente – e assim ter acesso ao cofre com dinheiro do estabelecimento.

Porém os criminosos não contavam que a parede foi toda reforçada com malha de grade e um reboco reforçado de um-por-um, que dizer mais cimento que areia, e assim eles conseguiram fazer apenas um pequeno buraquinho de 10 centimétros, o que deve ter dado uma sensação de decepção aos criminosos, que pena.

Não satisfeito eles quebraram um basculante do lado de fora, ao lado da porta principal, onde tinha uma grade e foi outra decepção para eles que somente conseguiram entortar o vergalhão, onde desativaram o alarme e ter acesso ao interior da lotérica, indo ao cofre, mas à demora acabou percebendo que a Policia foi acionada e assim, resumindo saíram de mão banando, sem levar nada.

No local os Militares encontraram um rádio HT na frequência da Policia, foi assim que ficaram sabendo que a policia estava a caminho do local.

A Policia Civil agora vai tentar circuito de câmeras de comércios próximos para tentar identificar os autores.