Monlevade tem mais 1 óbito confirmado

Ver mais +

Agora são cinco (5) óbitos sob investigação em João Monlevade, um total de 41 mortes confirmadas e 3.054 infectados pela covid-19. 

Nesta segunda-feira (04), foram registrados mais 64 casos de covid-19 em João Monlevade, sendo confirmado mais um óbito que estava sob investigação. O paciente tinha 61 anos e era do sexo masculino. Outros cinco (5) casos seguem em investigação aguardando resultado de exames.

Segundo informação do Hospital Margarida, em relação a residentes em João Monlevade, além do paciente confirmado com Covid-19 no CTI, uma pessoa está no ambulatório, 11 na enfermaria e 8 no CTI, com suspeitas da doença, aguardando resultados de exames.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e manter medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os casos de COVID-19 têm aumentado.

Quem tiver sintomas gripais, acompanhados ou não de febre, dor no corpo e/ou diarreia, deve procurar o Centro de Referência para COVID-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7 às 17h.

*São consideradas recuperadas da COVID-19 as pessoas que já passaram pelo período de isolamento, sem intercorrências ou após alta médica.

 

Prefeito pede conscientização à população em relação à covid19

Itabira “está na onda amarela”, diz Marco Lage

Itabira tem 5757 confirmados por Covid