Bombeiros encontram corpo no rio

Um homem acabou perdendo a vida apos cair dentro do rio quando tentava tirar uma foto, fazer uma selfie – foto de si mesmo. 

A vitima é um homem, de 52 anos, que desapareceu na cachoeira Troia, no Rio Lambari, em Bom Despacho, Centro-Oeste de Minas, ao tentar tirar uma selfie e cair na água, o seu corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira, 8 de janeiro de 2021, isso após três dias de buscas pelos Militares do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima após três dias de buscas pela região.

O homem, que era natural da cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estava com a companheira na cachoeira. A mulher, que acionou a corporação, contou que o marido se desequilibrou ao tentar tirar uma foto e acabou caindo na água. Ele teria sido arrastado pela força da correnteza e não foi mais visto.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros as buscas pelo homem foram iniciadas ainda na quarta-feira. No dia do acidente, os bombeiros realizaram as buscas por cerca de 10 km rio abaixo. Os trabalhos seguiram nesta quinta e sexta.