Digital influencer e mais três são detidos acusado de furto de carga

Ver Mais +

Um homem de 22 anos – digital influencer com mais de 39 mil seguidores – que se classifica como empresário, e mais dois homens, de 27 e 37 anos, e uma mulher, de 51 anos, foram detidos pela Polícia Militar, acusados de furtarem diversas embalagens de papel para impressora que eram transportadas por um caminhão que se envolveu em um acidente na manhã da última sexta-feira (08), no km 349 da BR-381, em João Monlevade (MG). 

De acordo com a polícia, o digital influencer, estaria envolvido em diversos crimes pela cidade e usa parte do dinheiro com mobilização social para se promover. Ele teria mobilizado uma motociata pela cidade, em dezembro passado, e durante o evento teriam tentado colocar a população carente contra a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Cruzeiro Celeste, a equipe do Grupamento Especializado de Polícia Motorizada (GEPMOR), visualizou o momento em que um veículo Kombi, de cor branca, passou pela avenida Nova York em alta velocidade em direção a rua Itália.

Foi realizada a abordagem ao veículo, que era conduzido pelo digital influencer que, segundo a Polícia, integra uma quadrilha especializada em roubo de carga na BR-381. Os outros dois indivíduos detidos também estavam no interior do veículo.

Durante buscas no interior da Kombi, os militares localizaram diversas caixas de papel sulfite A4, usadas em impressoras, que haviam sido furtados do local do acidente.

Foi solicitado apoio das equipes das viaturas, Tático Móvel e do Comando de Área. Na casa do condutor, os policiais localizaram mais produtos furtados. Foram apreendidos ainda três celulares, uma quantia de R$483,00 e dois veículos.

Uma mulher que estava na residência também foi detida.

Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Os dois veículos foram apreendidos e removidos ao pátio do Detran.

Fonte: Bell Silva/O Popular

 

Colisão interdita a BR381 em Monlevade