Policiais Militares fazem parto durante abordagem

E mais uma vida chegou ao mundo pelas mãos de militares da Policia Militar de Minas Gerais (PMMG). 

Durante uma abordagem na cidade de Juiz de Fora (MG) os militares foram solicitados por pessoas, que estavam em um veículo onde pediam por socorro, onde informaram que uma mulher estava em trabalho de parto, e a criança já estava quase nascendo.

Ao mesmo tempo em que a Cabo Rosana, com apoio do Sargento Cruz e Cabo Garcia, iniciaram o auxílio à parturiente, que deu à luz ali dentro do veículo mesmo. Foi feito contato com a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), e a Central de Regulação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), relatando o ocorrido, bem como o nascimento da criança.

Poucos minutos depois uma equipe do SAMU chegou ao local e verificou que o parto foi bem sucedido, e encaminhou a mãe e a filha para o hospital.

Ao final de mais esta ação mais que positiva da PMMG, nossa reportagem tem que parabenizar os Guerreiros, que além de defender as famílias no dia-a-dia, tem tempo e preparo para trazer ao mundo vidas como desta criança, e a frase usada pela PMG é a mais correta, “Nossa Profissão, sua vida”.

 

Vídeo: Cavalos morrem eletrocutados

Pai e filho morrem atingidos por raio

Vídeo: Carro bate em vários veículos na Rio Doce