Homem é morto com tiro na cabeça

Ver Mais +

A Policia Militar registrou um homicídio onde a vítima de 22 anos foi alvo de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 22h50 de domingo (10/01), em uma trilha de acesso da BR381 ao bairro Sion, em João Monlevade (MG).

Na inicial da ação uma equipe do Tático Móvel, da Polícia Militar, foi enviada ao local onde deparou com o indivíduo caído ao solo, com uma lesão na cabeça e sangramento, aparentando ser o ferimento causado por arma de fogo.

De imediato o rapaz foi levado ao Hospital Margarida, onde foram constatadas na verdade duas perfurações na cabeça e perda de massa encefálica, não sendo identificado o calibre, devido o projétil ter transfixado o crânio. Segundo informações, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada.

A polícia verificou que a vítima seguia sentido ao bairro Sion, na companhia de outra pessoa, quando ao entrarem na trilha de acesso ao bairro foram abordados por três indivíduos. Um dos suspeitos determinou que o colega da vítima saísse correndo do local, tendo ele seguido a pé em direção ao bairro Tanquinho. Ainda segundo a polícia, nenhum dos suspeitos foi identificado no momento, isso devido ao fato do local ser ermo e sem iluminação.

A suspeita é que a motivação do crime seja passional, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

Durante o rastreamento, duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitos do crime.

Fonte: Bell Silva/O Popular

 

Homem é preso por tráfico em Monlevade

Digital influencer e mais três são detidos acusado de furto de carga

Policiais Militares fazem parto durante abordagem