Os Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais estão tendo muito trabalho para resgatar os corpos das vítimas do acidente com o caminhão que caiu da ‘Ponte Torta’ dentro do Rio Piracicaba, na BR381, na altura do município de João Monlevade (MG).
O rio tem a água muito turva – escura – com isso pouca visibilidade, e na inicial dos mergulhos não foi possível perceber onde exatamente o caminhão estava apoiado. Os bombeiros estão usando o tato para tentar chegar às vítimas, que seriam quatro pessoas (todos homens).
Os cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão desde a manhã desta quinta-feira (14/01) no Rio Piracicaba. Os trabalhos seguirão até serem encontradas as quatro vítimas da queda do caminhão da ‘Ponte Torta’, na BR-381, em João Monlevade.
O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (13/01), no mesmo local onde caiu em 4 de dezembro do ano passado o ônibus de turismo com 49 passageiros; 19 vieram a óbito.
Buscas
O Caminhão está a uma profundidade de 20 metros, onde a visibilidade é praticamente zero. O trabalho está sendo feito pela tato e não foi possível verificar em que posição o caminhão se encontra e se está apoiando em algo, como troncos, pedras e outros o que pode colocar em risco a vida e o trabalho dos bombeiros.
Caminhão acidenta na ponte onde caiu ônibus e matou 19 pessoas
https://atilalemos.com.br/2020/12/06/video-onibus-destruido-sendo-rebocado/