Vídeo: Bombeiros encontram os 4 corpos dentro do Rio na Ponte Torta

Encontrados os corpos dos quatro homens que caíram com um caminhão dentro de um rio. (ver vídeo)

O Corpo de Bombeiros informou, na tarde desta quinta-feira (14/01), que foram localizados os corpos dos quatro trabalhadores que despencaram de um viaduto da BR-381 com um caminhão carregado de asfalto e caíram dentro de um rio em João Monlevade, na região Central de Minas. Uma das vítimas ainda não pôde ser retirada do local.

Conforme a corporação, os três homens que já foram retirados estavam nos arredores do veículo, que está no fundo do rio Piracicaba, a uma profundidade de aproximadamente 20 metros. O quarto homem está dentro da cabine e, devido às dificuldades de acesso por parte dos militares, será resgatado assim que o caminhão for ancorado e arrastado, o que ainda não foi possível fazer.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer a identificação das vítimas, que eram trabalhadoras da empresa KC Abreu Infraestrutura. Eles saíram de uma pedreira, localizada em Jaguaraçu, no Vale do Aço, com destino a Rio Piracicaba, na mesma região, para fazerem um serviço de pavimento de rua.

O acidente aconteceu por volta das 15h dessa quarta-feira (13) e, conforme testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção, batido na mureta e caído no rio. O local, conhecido como Ponte Torta, que fica na altura do km 350 da rodovia, é o mesmo onde a queda de um ônibus matou 19 pessoas em dezembro de 2020.

 

Bombeiro localiza vítima do caminhão que caiu na Ponte Torta

Bombeiros buscam por vítimas de caminhão que caiu da Ponte Torta

Vídeo: Ônibus destruído sendo rebocado