Centro de Educação Infantil José de Alencar. Ascom/PMSGRA

Matrículas e rematrículas da Rede Municipal de São Gonçalo começam dia 18

Matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino de São Gonçalo começam na próxima segunda-feira (18) e se estendem até o dia 21.

Centro de Educação Infantil José de Alencar. Ascom/PMSGRA

Na próxima segunda-feira, 18, iniciam-se as matrículas e rematrículas dos alunos da Rede Municipal de Ensino em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Devem ser matriculados os alunos da educação infantil que irão completar 4 e 5 anos até o dia 31 de março de 2021 e os alunos do ensino fundamental I e II.

Para as Escolas Municipais de Jurubeba, Pacas, São José e Una, as matrículas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação.

As demais matrículas devem ser feitas nas secretarias das escolas.

Os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos para a matrícula: Original e cópia da certidão de nascimento, original e cópia do comprovante de endereço (preferência conta de luz), 02 fotos 3×4, original e cópia da identidade, caso o aluno(a) possua e declaração de conclusão escolar.

Para a rematrícula é necessário somente o comprovante de residência. Lembrando que a matrícula ou rematrícula devem ser feitas pelos pais ou responsáveis que devem observar o cronograma com as datas e anos de escolaridade.

Veja também

Nozinho recebe prefeitura sem relatório financeiro e equipamentos abandonados