Neste domingo (17/01), o presidente do Sindicato Metabase André Viana Madeira, enviou oficio número 006/2021, para Conselho de Administração da Vale, solicitando junto à mineradora vacinas para todos os funcionários primários e terceirizados.
Em um dia histórico para todos os brasileiros, por unanimidade, os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovaram o uso emergencial da CoronaVac e da vacina de Oxford contra a covid-19. Segundo o presidente sindical foram paralisados todos os trabalhos habituais e campanha, para focar em um único assunto, de grande importância para todos: A Vida!
“Oficiamos a Vale hoje (17), sobre a vacina para todos empregados, tanto Vale e terceirizadas, e suas respectivas famílias e comunidades. A vida e a saúde estão acima de qualquer assunto neste momento.” Disse, André Viana.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sindicato Metabase de Itabira (@metabaseitabira)
Confira a integra do documento:


![]()
Manaus: retroescavadeiras viram coveiros e famílias têm 5 minutos para enterrar mortos







