Homem com corte na cabeça é encontrado morto

Anúncios

Ver mais +

Na manhã deste domingo, 17 de janeiro de 2021, por volta de 7h20 a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma ligação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em apoio por ter recebido uma solicitação para comparecer na Rua Joaquim Morais de Brito, no Centro de Itabira (MG), onde um jovem de 22 anos foi encontrado sem sinais vitais, em seu quarto. Ele estava com um hematoma no olho, edema na cabeça e intenso sangramento no ouvido, todos no lado esquerdo, situação que chamou atenção e foi decisiva para o acionamento da Polícia.

De acordo com as informações, ele estava em um quarto pequeno e escuro que fica no segundo pavimento da residência onde dormia. De imediato os socorristas vendo o quadro clínico grave o levaram para dentro de uma ambulância onde iniciaram manobras de reanimação, mas devido a não reação da vítima a médica apenas pode constatar o óbito.

Os Militares, em conversa com um familiar da vítima, relatou ele saiu de casa por volta de 22h do último sábado, onde teria ido a um sítio, não sabendo onde era. Pela manhã ele retornou por volta de 5h, gritando e totalmente agitado, batendo por todo lado, parecendo ter feito uso de entorpecente.

A perícia da Policia Civil realizou os trabalhos técnicos criminais e em seguida liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Posto Médico Legal (PML), do Cemitério da Paz, onde um médico legista iria examiná-lo. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

Fonte – Silvio Andrade

 

Homem assalta ao lado do cemitério