Câmara realiza bate-papo com assessores parlamentares

Ascom/CMI
Ascom/CMI

Entender o funcionamento do ambiente de trabalho como um todo é um dos pilares para obter um bom desempenho das funções de cada setor. Na tarde desta quarta-feira (20), a Escola do Legislativo Professor Paulo Neves, da Câmara Municipal de Itabira, realizou um bate-papo com os assessores parlamentares dos 17 vereadores.

O encontro foi coordenado pela diretora da Escola do Legislativo, Laura Souza, e pela oficial administrativo, Marcela Silva. Além de informações sobre o funcionamento geral da Câmara e dos setores, foram abordados temas como a relação dos gabinetes com as áreas administrativas da Casa e o expediente de documentos, protocolos, dentre outros.

Outro tema debatido foi as ações para o enfrentamento à Covid-19, visando manter o ambiente de trabalho seguro e saudável. “Falamos bastante sobre as questões de prevenção do coronavírus no Legislativo itabirano. A gente mantém os protocolos de segurança e solicitamos que todos seguissem o Plano de Contingência da Câmara Municipal de Itabira”, ponderou Laura Souza.

Veja também

Vetão participa da solenidade das 1ª itabiranas vacinadas com CoronaVac