Câmara abre processo seletivo para contratar controlador interno e ouvidor

AL

Interessados devem enviar ficha de inscrição e documentos exigidos no edital por e-mail entre os dias 27 e 29 de janeiro.

A Câmara Municipal de Itabira realiza um processo seletivo simplificado para o preenchimento temporário de duas vagas, sendo uma de Controlador Interno e a outra de Ouvidor. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo vir a ser prorrogado por mais 12 meses, caso mantido o excepcional interesse público. No entanto, o contrato terá duração máxima de um ano.

A seleção será em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação e especialização, quando houver, e tempo de serviço na área de atuação. Todas as etapas serão realizadas na Câmara Municipal de Itabira.

Para a vaga de Controlador Interno é exigido formação superior em Administração,  Ciências Contábeis ou Direito (bacharelado). Já para a vaga de Ouvidor a exigência é formação superior em qualquer área. A carga horária será de 30 horas semanais.

Os interessados devem enviar ficha de inscrição e documentos exigidos no edital entre os dias 27 e 29 de janeiro para o e-mail processoseletivo@itabira.cam.mg.gov.br. O resultado final será homologado pelo presidente da Câmara, Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB), e divulgado no site do Legislativo itabirano (www.itabira.cam.mg.gov.br), no mural de publicações e no Diário Oficial do Município.

O edital está disponível no site da Câmara Municipal de Itabira. Para mais informações ligue (31) 3839-1505 ou 3839-1511.

CARGO

VAGA

NÍVEL DE ESCOLARIDADE

REMUNERAÇÃO

CARGA HORÁRIA

SEMANAL

Controlador Interno

1

Superior em Administração,  Ciências Contábeis ou Direito (bacharelado)

R$ 3.153,61

30 horas

Ouvidor

1

Superior completo

R$ 2.226,98

30 horas

Veja também

VAGAS de emprego SINE Itabira (22/01)

Vagas de emprego no Lar de Ozanam, em Itabira