PM prende quatro homens e pega 13 barras de maconha

Ver mais +

Nesta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, a Policia Militar realizou a Operação Batida Policial na Zona Rural da cidade de Açucena (MG), por volta das 15h20, onde acabou fazendo uma grande apreensão de drogas.

Durante os trabalhos os Militares avistaram a aproximação de um Fiat Palio, de cor cinza, com os ocupantes de 25, 26, 29 e 32 anos, que estavam em atitude suspeita no Distrito de São Francisco. As atenções já estavam voltadas sobre várias informações de tráfico de drogas no local.

Diante da suspeita foi procedida busca no veículo, bem como nos três ocupantes, onde localizaram um total de 13 barras de substância semelhante a maconha e 01 (uma) bucha de substância semelhante a mesma droga. Todo o material estava dentro de uma mala preta.

Os militares fizeram consulta ao sistema e um dos autores possuía um mandado de prisão em aberto, sendo detido também por este motivo.

Não satisfeitos por terem localizado todo este material entorpecente, os Militares fizeram diligências até a casa de um dos autores onde encontraram parte de um cano aparentemente de “chumbinho” que também foi recolhido.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação ao trafico e corrupção de menor, pois havia uma criança dentro do veículo.

Ao final foram apreendidas 13 barras de maconha, uma bucha de substância análoga a maconha, R$ 9,00 reais de moeda corrente e o cano de espingarda.

 

Sitiante é amarrado e tem picape Hilux e TV levados

PM recupera moto roubada em Santa Maria