Um avião que transportava parte da delegação do Palmas caiu no Tocantins na manhã deste domingo (24/01), e deixou 6 vítimas fatais. O presidente do clube, Lucas Meira, os jogadores Lucas Praxedes, Ranule, Marcus Molinari e Guilherme Noé, além do comandante da aeronave, Wagner, não sobreviveram à queda.
Imagens feitas no local do acidente mostram que o avião ficou completamente destruída na queda. Equipes da Polícia Militar, além do IML e dos Bombeiros, estão no local prestando apoio.
O Vila, inclusive, lamentou a queda do avião e afirmou que irá colaborar com o adiamento do jogo. O Palmas também emitiu uma nota informando o acidente e pediu orações pelos familiares dos envolvidos.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de quatro atletas do Palmas Futebol e Regatas, Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Ranule, do presidente da equipe, Lucas Meira, e do comandante da aeronave, Wagner, vítimas de um acidente aéreo.
Quem são as vítimas do clube:
- Ranule: goleiro, 27 anos
- Lucas Praxedes: lateral-esquerdo, 23 anos
- Guilherme Noé: zagueiro, 28 anos
- Marcus Molinari: meia, 23 anos
- Lucas Meira: presidente do Palmas, empresário de 32 anos
— Flamengo (@Flamengo) January 24, 2021
É com profunda tristeza que recebemos a notícia da queda do avião que levava atletas e o presidente do @PalmasFutebol. Infelizmente, sabemos como é este momento de dor insuperável por perdas irreparáveis e gostaríamos que nenhuma outra agremiação tivesse que sentir o mesmo. +
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) January 24, 2021