Militar apreende 10 barras de maconha e suspeitos de tráfico

Ver mais +

A Policia Militar de Itabira apreendeu 10 barras de maconha numa ação de verificação de denúncias anônimas relacionadas a furto de um veículo e combate ao tráfico ilícito de drogas.

Durante a noite de terça-feira, 2 de fevereiro de 2021, foi feito verificação na Rua Coelho Neto, no bairro Machado, onde um suspeito estaria usando o carro na pratica de cometimento de crimes.

Os Militares fizeram contato no endereço, e as pessoas demoraram para responder. Diante disto os Militares conseguiram ver um dos suspeitos escondendo uma mochila.

Após terem acesso ao interior do local foi verificado certo nervosismo nas pessoas que lá estavam, e ao ser procedida busca foi localizado a mochila contendo cerca de 10 barras de maconha, um embrulho com grande quantidade de pasta base de cocaína, três aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, seis (6) munições calibre 38 intactas, uma réplica de pistola e vários pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína. Eles apreenderam ainda um cordão, um relógio, touca ninja, um notebook e cerca de R$ 83,00 reais.

Diante aos fatos foram detidos três homens, de 18, 22 e 23 anos, e um adolescente de 17 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

Veja também

Investigador mata criminoso que tentou assalta-lo na BR381