Nozinho reforça compromisso com o desenvolvimento de São Gonçalo

Nozinho e Leo receberam os proprietários da Pússia, Fernando Cota e Douglas Vidal. Fotos: Ascom/PMSGRA
Nozinho, o Presidente da Câmara, Diego Ribeiro e Denis Portes, da Demolidora Solum.

Uma das maiores preocupações do prefeito Raimundo Nonato Barcelos “Nozinho” (PDT) é o trabalho em prol do desenvolvimento sustentável do município de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG).

Nozinho e Leo receberam os proprietários da Pússia, Fernando Cota e Douglas Vidal. Fotos: Ascom/PMSGRA

Durante essa semana, Nozinho recebeu algumas empresas que já estão instaladas e outras que querem se instalar no município. Todas têm uma única visão, enxergam São Gonçalo do Rio Abaixo como cidade polo, com localização estratégica para investimento e instalação de suas indústrias.

Nozinho e Léo receberam ontem, 03, os empresários Fernando Cota e Douglas Vidal, da cervejaria Prússia, que já estão a mais de 6 anos no município. Na oportunidade, conversaram sobre as expectativas da empresa com a nova gestão, geração de emprego e capacitação de mão de obra.

Na manhã do mesmo dia, Nozinho recebeu o gerente de obras da Demolidora Solum, Denis Portes Vidal, que manifestou seu interesse e solicitou a instalação de sua indústria no município. “Enxergamos São Gonçalo como polo regional e também queremos contribuir para o desenvolvimento do município”, disse.

Para Nozinho, o apoio a empresas do município e a instalação de novas empresas é um passo importante para o desenvolvimento sustentável do município. “Temos uma localização privilegiada, o que contribui muito para a implantação de novos negócios que podem atender toda a região”, reforçou o prefeito.

Veja também

São Gonçalo cancela ponto facultativo