De acordo com as informações, os Rodoviários se posicionaram às margens da rodovia quando surgiu um veículo Jipe Pajero, placa de Belo Horizonte, com apenas o condutor dentro. De imediato foi dado ordem de parada ao condutor do veículo. Durante verificação dos documentos os policiais perceberam que o condutor estava muito nervoso, gerando suspeita de que algo estava errado.

Foi realizada busca no interior do veículo onde localizaram, no console central, um embrulho plástico contendo quatro tabletes de maconha e uma pedra bruta de cocaína.

Em conversa com os Militares, o suspeito caiu em contradição. A princípio ele dizia que a droga foi comprada no bairro São João, em uma boca de fumo conhecida como “Peroba”, em João Monlevade, de um desconhecido, pelo valor de R$1.000,00 reais.

O homem contou que a droga seria para sua esposa, que é usuária de drogas. Em seguida ele deu uma nova versão, alegando que o entorpecente era para ele e que a consumiria na cidade de Itambé do Mato Dentro no período do Carnaval.

O suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de João Monlevade, juntamente com as drogas. O Delegado de plantão ratificou o flagrante.

Veja também

Vídeo: Sem freios, carro destrói outro e capota na descida do Hospital