PM prende acusados de tráfico no Baú

Ver mais +

Uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Vitória, no Bairro Baú, em João Monlevade (MG), onde segundo denúncias anônimas estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma casa, onde crianças poderiam estar em situação de vulnerabilidade.

Já no local os militares foram recebidos por uma mulher, de 27 anos, que teria negado a denúncia e permitiu que os policiais entrassem na casa.

Quando os militares entravam na residência depararam com um homem, de 25 anos, saindo assustado de um dos quartos. O local foi vistoriado sendo encontrado no interior de um colchão a quantia de R$1.400,00 e uma caderneta com várias anotações, aparentemente contabilidade da venda de drogas.

Na cozinha da casa, dentro de uma vasilha plástica, foi encontrada uma porção de maconha e uma balança de precisão que estava junto à substância. Nos fundos da residência foram encontradas várias porções de maconha e crack.

Questionado sobre a propriedade da droga, o suspeito assumiu ser o dono de todo o entorpecente localizado e também da maior parte do dinheiro apreendido. Na posse dele foi encontrada também a quantia de R$425,00.

Questionado sobre a origem do dinheiro e das drogas, segundo a polícia, o suspeito teria confessado ser dele e ainda teria afirmado que o valor encontrado seria fruto da venda de entorpecentes.

Durante consulta ao sistema de informações da Polícia foi constatado que o suspeito deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Questionado sobre o local onde deveria estar cumprindo a prisão, o homem disse aos policiais que seria na comarca de Ipatinga.

De acordo com a polícia, no interior da residência havia cinco crianças com idades entre 3 e 12 anos. Diante das circunstâncias insalubres da residência e da vulnerabilidade das crianças e um cenário de vendas de drogas, foi feito contato com o Conselho Tutelar para as devidas providências.

O suspeito e a mulher receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Bell Silva/O Popular

 

Promotor de Justiça tem placa furtada

Itabirano é preso vendendo e aplicando vacina falsa em Barão

PRF apreende 9kg de crack dentro de Golf em Monlevade