Suspeito de matar idosa e roubar 800 reais acaba preso

Ver mais +

Os investigadores da Polícia Civil fizeram cumprir nesta semana um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, que é investigado pela prática de latrocínio praticado contra uma idosa, de 71 anos, na cidade de Águas Formosas, em Jequitinhonha, na região do Vale do Mucuri (MG).

De acordo com o delegado Rodrigo Leôncio Zaniboni Pita, ainda há suspeita de que a vítima poderia ter sofrido estupro durante a pratica do crime.

O investigado já estava cumprindo pena de prisão domiciliar por tráfico de drogas, além de possuir registro policial por furto.

Durante os levantamentos a equipe do delegado Rodrigo, composta pelo escrivão Mak River Ribeiro dos Santos e investigadores Gabriel Messias Cordeiro Figueiredo e Emerson José Guilherme da Rocha, conseguiram a confissão do acusado, que assumiu a autoria do latrocínio, alegando que roubou R$ 800,00.

O suspeito também informou que segurou a vítima pelos cabelos, batendo a cabeça dela contra o chão e, enquanto ela permanecia caída ao solo, ele teria acertado uma pedra na cabeça da idosa.

 

Policia Civil prende suspeito de feminicidio em Santa Bárbara

Policia Civil prende homem que recebeu quase meio quilo de ecstasy

Policia Civil prende suspeitos de furto e receptação em Guanhães

Itabirano é preso vendendo e aplicando vacina falsa em Barão