Comandante do 26°BPM se reúne com o prefeito de Santa Bárbara

O novo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Charles Clemencius Diniz Teixeira, esteve na Prefeitura de Santa Bárbara (MG), na manhã de segunda-feira (15/02), em visita ao prefeito Alcemir Moreira e a vice-prefeita Dionir Rodrigues.

O município foi o primeiro a ser visitado pelo Oficial, que substituiu o Tenente-Coronel Hudson Mattos Ferraz Júnior, que foi para a reserva.

Durante a visita o prefeito e a vice deram boas vindas ao novo comandante, desejou sucesso na função, destacando o papel importante e indispensável que a instituição desempenha, não somente em Santa Bárbara, mas também em todas os municípios da região que o batalhão abrange.

“A Prefeitura procura ser parceira da Polícia, que é uma instituição de respeito, e vamos buscar estreitar ainda mais essa relação e discutir futuras parcerias entre às instituições ”, frisou o chefe do executivo.

Dentre os assuntos abordados foi destacado a otimização do sistema olho vivo e um eventual consórcio para digitalização da rede rádio envolvendo os município da área de abrangência do 26° BPM.

“Estamos a disposição para trabalhar em parceria com a prefeitura, essa união é muito importante em favor da segurança e qualidade de vida da população”, disse o novo Comandante do 26° BPM.

 

PM prende autores e armas em Ipoema