Acom/CMNE

Câmara de Nova Era tem representantes em Conselhos Municipais

O legislativo novaerense está atuante em suas ações e comprometido para proporcionar desenvolvimento de variados setores sócios- econômicos do município. Por isso, nos dias 11 e 15 de fevereiro, vereadores foram empossados pelo Prefeito Txai Silva Costa, em diversos Conselhos do Poder Público Municipal.

Acom/CMNE

Fazem parte do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Nova Era como titular o parlamentar Rian de Ávila Pereira e suplente o vereador Ricardo da Silva Bento. Para o Conselho Municipal de Turismo de Nova Era (COMTUR), estão os vereadores Ricardo da Silva Bento como titular e Matheus Marins Leão como suplente.

O Conselho Municipal do Patrimônio Histórico de Nova Era (COMPHANE) também tem conselheiros da Câmara Municipal. Foram empossados os parlamentares Valter Luiz Eleutério (titular) e Ronaldo Dias de Andrade (Suplente). E no Conselho Municipal de Esporte e Lazer tem-se o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Geovane Gomes Batista (Titular) e Rian de Ávila Pereira como suplente.

“Uma Câmara participativa promove mudanças reais em seu meio. Por meio de consolidação de parcerias é possível criar políticas públicas que impulsione o progresso de nossa cidade. A inserção da Câmara em vários Conselhos do município é muito importante. Estamos aqui para somar”, ressalta o presidente do legislativo novaerense, Marcos Antônio da Silva.

Veja também

São-Gonçalenses com mais de 90 anos são imunizados contra covid

Vaga exclusiva para deficiente físico recebe sinalização horizontal