PM apreende drogas e revólver no bairro Gabiroba

Ver mais +

Os Policiais Militares durante operação na noite de terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, por volta de 23h30, apreenderam um revólver, pinos de cocaína, pedras de crack, celular e balança digital, no bairro Gabiroba, em Itabira (MG).

No momento em que a equipe ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) composta pelo Sargento Oliveira, Cabo Roberto e o Soldado Jonas, entraram na Rua Travessa dos Eletricistas, no referido bairro, avistaram um indivíduo suspeito vestindo camisa branca, bermuda escura e boné vermelho. Ao perceber a presença da viatura, ele fugiu correndo e segurando algo na cintura, entrando numa residência. Em seguida o meliante pulou muro de outras casas, não sendo mais visto.

Dando seguimento na verificação pelo trajeto percorrido pelo suspeito, os Militares encontraram escondido um revólver calibre 32, carregado com duas munições intactas, quarenta pinos cheios de cocaína, 30 pedras de crack, um tablete de maconha, uma balança de precisão, um relógio de pulso, vários saquinhos plásticos utilizados para acondicionar entorpecentes, um vidro de loló, cerca de R$19,00 reais e um aparelho de celular.

Os Militares realizaram rastreamento na região, tentando localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi feito constando todas as características do suspeito e junto a todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil que deve investigar o caso.

Fonte: Consórcio Notícias Itabira

Veja também

Polícia Civil prende acusado de tráfico no Jardim dos Ipês