Uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas – onde duas delas foram autuadas por infringir o decreto e as medidas sanitárias preventivas no período de pandemia – foi encerrada neste domingo, 14 de fevereiro de 2021, pela Policia Militar e os fiscais da Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso (MG).
No local uma mulher de 19 anos e um suspeito de 66 anos, proprietário do imóvel onde ocorria o evento, na avenida Girassol, no bairro Águas Claras, foram responsabilizados pela aglomeração.
Em contato com a organizadora do evento, foi constatado que ela não tinha a documentação necessária e autorização para realizar a festa.
O Gerente de Posturas do município, juntamente com a Polícia Militar, efetuaram o fechamento do local. Além disso foi emitida uma multa. Também foi confeccionado um auto de infração para o proprietário do imóvel.
A organizadora do evento foi autuada por infringir a determinação do Poder Público. Ela foi encaminhada para a sede da 45ª Cia da Policia Militar, em seguida assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), juntamente com o proprietário do local, na presença de duas testemunha e foram liberados para responderem posterior as acusações.
Fonte: Plantão Policial/ Consórcio Notícia Itabira
PM frustra eventos carnavalescos marcados pelas redes sociais