PM e fiscais encerram festa clandestina com 300 pessoas

Ver mais +

Uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas – onde duas delas foram autuadas por infringir o decreto e as medidas sanitárias preventivas no período de pandemia – foi encerrada neste domingo, 14 de fevereiro de 2021, pela Policia Militar e os fiscais da Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso (MG). 

No local uma mulher de 19 anos e um suspeito de 66 anos, proprietário do imóvel onde ocorria o evento, na avenida Girassol, no bairro Águas Claras, foram responsabilizados pela aglomeração.

Em contato com a organizadora do evento, foi constatado que ela não tinha a documentação necessária e autorização para realizar a festa.

O Gerente de Posturas do município, juntamente com a Polícia Militar, efetuaram o fechamento do local. Além disso foi emitida uma multa. Também foi confeccionado um auto de infração para o proprietário do imóvel.

A organizadora do evento foi autuada por infringir a determinação do Poder Público. Ela foi encaminhada para a sede da 45ª Cia da Policia Militar, em seguida assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), juntamente com o proprietário do local, na presença de duas testemunha e foram liberados para responderem posterior as acusações.

Fonte: Plantão Policial/ Consórcio Notícia Itabira

 

Itabira: festa clandestina com 150 pessoas é encerrada pela PM

Vídeo: Repórter é roubado em frente a estádio por homem armado