124 pedras de crack são apreendidas em Santa Maria

Ver mais +

Na terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, por volta de 14h30, Militares de Santa Maria de Itabira (MG), durante operação batida policial em verificação a denúncias anônimas recebidas souberam que na Rua Doutor Costa, no Bairro Vila Marília, estava constantemente acontecendo comercialização de drogas. 

Segundo informações, quando os Militares chegaram ao local já foram visualizando dois suspeitos correndo em direção a uma trilha de acesso a um matagal. Rapidamente os policiais desembarcaram da viatura, entrando numa trilha. Um dos suspeitos deixou para trás (após cair) uma sacola plástica. Ao ser verificado o interior, encontraram alguns entorpecentes. Dando continuidade ao rastreamento, não conseguiram encontrar os indivíduos devido há várias trilhas no meio da mata.

Os Militares intensificaram as buscas no local, vindo a encontrar um saco plástico contendo três pacotes com pinos vazios para acondicionar cocaína. Nas verificações os Militares constataram que haviam 124 pedras de crack, 44 pinos de cocaína cheios, 13 tabletes de maconha, três pacotes de pinos vazios e seis buchas da mesma droga prontas para serem comercializadas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para devidos fins.