Acidentes e lentidão ao longo da BR381

Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, a Policia Rodoviária Federal tem tido muitos acionamentos relacionados a acidentes na BR 381, e muita lentidão em outros pontos por motivos diversos. 

Nesta manha os agentes da PRF já registraram dois acidentes ao longo da rodovia federal BR 381. O primeiro envolveu um veículo Toyota Corolla, que devido às fortes chuvas acabou não conseguindo parar a tempo e bateu de frente com uma carreta Cegonha que levava alguns veículos na carroceria. A batida aconteceu na altura do Km 344, perto do entroncamento da BR 381 com a BR 262, na região próxima a João Monlevade (MG).

Outro – Ainda na BR 381, na altura de Ravena, distrito de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma ambulância e um carro de passeio colidiram. Informações não confirmadas dão conta que o carro de passeio teria derrapado na pista molhada e atingido a ambulância.

As vítimas dos dois acidentes foram prontamente atendidas por equipes do SAMU. As pistas foram liberadas um tempo depois.

Fonte: Consórcio Itabirano de Noticias

 

Caminhão baú tomba na BR381