Vídeo: Homem é baleado no rosto e peito no Juca Rosa

Um homem de 55 anos foi baleado com ao menos cinco tiros quando estava próximo de casa na rua Acácia no bairro Juca Rosa, em Itabira. 

O crime aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, onde o autor teria se aproximado da vítima de 55 anos, e iniciado uma luta corporal entre eles em seguida sacou de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38, e efetuado vários tiros contra a vítima.

Após os tiros o autor fugiu correndo sentido a linha férrea Vitória/Minas trecho que faz divisa com o bairro São Marcos, onde tomou rumo ignorado.

A vítima mesmo baleada ficou andando no meio da rua de um lado para outro, até pedir que um vizinho o levasse para o pronto socorro, assim sendo feito. durante o trajeto uma equipe do SAMU fez a interceptação do carro e realizando os primeiros atendimentos e levando-o para o pronto socorro para receber atendimento médico.

No local dos fatos tinha muita mancha de sangue por toda rua, bem como nas botas que eram usadas pela vítima quando foi baleada.

A Polícia Militar isolou a área do crime na rua Acácia, para aguardar a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. O autor já foi devidamente identificado pela Polícia Militar e seus dados constatados na ocorrência, agora é uma questão de tempo para sua prisão, disse um militar.

Vídeo LIVE do local dos disparos com a Policia isolando a área de crime: