Vídeo: Colisão entre carros complica o trânsito na Esplanada

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio deixou o trânsito complicado na Avenida Duque de Caxias, no bairro Esplanada da Estação, em Itabira (MG). 

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 e envolveu dois veículos, um de cor branca e outro vermelho.

Após a colisão os dois veículos ficaram atravessados no meio da via pública, atrapalhando a trafegabilidade no trecho. Os dois carros ficaram bastante destruídos na parte dianteira. Um deles chegou a acionar o airbag.

Ninguém teria se ferido, havendo somente danos materiais.

No mesmo local já ocorreram outros acidentes. Em um deles um carro e uma moto bateram. Uma pessoa ficou ferida e a condutora da moto infelizmente morreu.

Solicitação – Moradores de dois edifícios próximos reclamaram com a nossa reportagem que no local já teria passado da hora de se instalar um redutor de velocidade ou passagem elevada de pedestres, para assim reduzir a velocidade dos veículos que passam pela região. Eles ainda ressaltaram que para entrar e sair da garagem dos dois edifícios é uma luta diária já que as manobras são arriscadas, principalmente se estiver vindo algum veículo por se tratar de uma curva.

Veja também

Ciclista fica ferido ao cair do pontilhão em Itabira