Motoqueiro sai ferido em colisão com carro

Ver mais +

Por volta de 21h30 de sábado (27), a Polícia Militar foi acionada para registrar mais um acidente envolvendo um motoqueiro de entregas e um veículo. O condutor do carro fugiu da cena do acidente. 

As informações seriam que o motoqueiro, de 21 anos, foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de traumatismo na região da cabeça, sendo imobilizado e socorrido ao pronto socorro. O acidente aconteceu próximo da rotatória da rua Roraima com a Avenida Brasil, no bairro Amazonas.

Segundo informações o condutor do veículo Polo Heath, de cor prata, após colidir contra a motocicleta, não parou para prestar socorro à vítima e fugiu tomando rumo ignorado. Porém o motorista na contava que a placa do carro ficaria caída na cena do acidente, facilitando para a polícia identificar o nome do proprietário do veículo.

De acordo com os Militares o motoqueiro sofreu um ferimento na cabeça, não se lembrava muito bem de nada e apresentava suspeita de fratura em um dos tornozelos.

Os Militares, através da placa que ficou caída no chão, foram procurar o veículo para ser tomado as providências quanto a não permanência do condutor no local dos fatos.

Uma ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por dar seguimento às providências sobre o acidente.