Vídeo: Carreta esmaga veículo com mulher dentro, em Nova Era

Anúncios

A rodovia MGC120 ficou completamente interditada por mais de cinco horas após um grave acidente no trecho que liga as cidades de Itabira e Nova Era (MG). 

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 6 de março de 2021, na altura do km 471, na localidade de Capoeirana, em Nova Era. Duas pessoas se feriram.

O cavalo mecânico Scania R124, de cor azul, puxando uma carreta baú que estava carregada com mercadorias diversas, seguia sentido a Nova Era quando ao entrar numa curva tombou em cima de um Fiat Punto, de cor preta, que seguia sentido a Itabira. (ver vídeo) Os veículos ficaram bem destruídos.

Uma mulher que dirigia o automóvel teria sofrido apenas um corte na cabeça e escoriações no corpo, sendo socorrida inicialmente por motoristas e depois pela equipe GAVE, sendo levada para o hospital de Nova Era. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves no rosto e recusou ser encaminhado para receber atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência.

Com o tombamento do veículo, toda a carga foi saqueada por populares da região.

Como a carreta ficou atravessada na pista, ocupando os dois lados, o trânsito ficou interditado e não havia previsão para liberação.