Santa Maria tem 30 pessoas em isolamento domiciliar

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Ver mais +

O Boletim Epidemiológico Covid-19 da Prefeitura Municipal de Santa Maria de Itabira (MG), divulgado nesta segunda-feira (22/03/21), mostra que o município tem 455 pessoas recuperadas e 30 cumprindo isolamento domiciliar monitorado. Veja o boletim completo: 

PMSMI/AL

Veja também

Falta de máscara pode gerar multa de R$50 reais

Falta de máscara pode gerar multa de R$50 reais