São Gonçalo tem 700 pessoas recuperadas da covid-19

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Ver mais +

O Boletim Epidemiológico Covid-19 da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), divulgado neste domingo (21/03/21), informa que o município tem 700 pessoas recuperadas e 08 óbitos registrados. Veja o boletim completo:

PMSGRA/AL
PMSGRA/AL

Veja também

Falta de máscara pode gerar multa de R$50 reais

Falta de máscara pode gerar multa de R$50 reais