Covid-19: Agência do Bradesco é fechada para higienização

A única agência do Bradesco em Itabira (MG) foi fechada para higienização após funcionário testar positivo para a Covid-19. 

Nossa reportagem conversou com Agnélio Vieira, Diretor do Sindicato dos Vigilantes, que informou sobre alguns vigilantes infectados pelo coronavírus, que estão afastados, bem como que dois desta mesma agência também teriam testado positivo para a doença. Assim, a agência foi isolada pela própria gerência da instituição financeira.

Na manhã desta terça-feira, 23 de março de 2021, a agência do Bradesco amanheceu fechada, com fitas zebradas na porta principal de entrada, bem como nas duas muretas de acesso ao espaço.

Nesta manhã somente três vigilantes e dois gerentes estavam no interior da agência. Pouco depois um homem de camisa vermelha, com um malote na mão, transpôs o isolamento chegando até a porta de vidro. Em seguida um gerente acompanhado de um dos vigilantes permitiu que ele entrasse no recinto, pouco depois já saiu da agência que estava isolada para higienização.

Por volta das 9h33 chegaram ao local dois funcionários de uma empresa contratada para realizar a higienização do interior da agência. Em uma conversa rápida, eles explicaram que seria feita a limpeza e somente ápos 12 horas é que poderia ser novamente reaberta para o atendimento ao público.

Um cartaz foi afixado na porta da agência informando sobre o fechamento e dizendo que os clientes deveriam procurar as agências mais próximas nas cidades de Barão de Cocais, Santa Bárbara ou João Monlevade.

O gerente não quis falar com a nossa reportagem.