SINE de São Gonçalo direcionou 75% das vagas a são-gonçalenses

Anúncios

O Sistema Nacional de Emprego –SINE – de São Gonçalo do Rio Abaixo direcionou este ano cerca de 75% das vagas disponíveis no sistema a pessoas da cidade. Entre as empresas que empregaram são-gonçalenses no período de 4 de janeiro a 18 de março de 2021 estão a Milplan, Solum Demolidora, ECB-Brasil, SOLOCAP e INFRACON.

Segundo levantamento do coordenador do órgão, Rodrigo Fonseca Marques esse resultado pode ser maior devido à demora do retorno das empresas ao órgão, mas as aprovações estão muito satisfatórias. “O resultado é muito bom diante do período de pandemia e em apenas 50 dias úteis de atividade. Até mesmo porque os atendimentos estão sendo feitos online e por telefone”, ressalta.

O SINE de São Gonçalo do Rio Abaixo, tem o objetivo de fomentar a geração de emprego, renda e fortalecimento das atividades econômicas, além de proporcionar condições para que a cidade cresça sendo um elo entre o empregador e o trabalhador.

Os atendimentos continuam pelo telefone: (31)3820-1885, e-mail: sinesgra@gmail.com . Mais informações podem ser adquiridas através do https://www.facebook.com/sinesaogoncalorioabaixo