Delivery: sim, 6kg de maconha ok, a entrega é gratuita

Ver mais +

Era só o que faltava. Para evitar o contagio da Covid, mas se matando com a droga, foi lançado o Delivery do tráfico, porém, a Policia Rodoviária Federal (PRF) acabou com a farra e prendeu o motoboy que entregava drogas em domicílio.

Na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 17 horas, a equipe de motopoliciamento da PRF prendeu um motoboy transportando aproximadamente 600 porções de maconha, embaladas para consumo, dentro de uma mochila térmica. A prisão ocorreu no km 273 da BR 116, em Taboão da Serra-SP.

Ao receber a ordem de parada, o motoboy tentou evadir, porém foi prontamente interceptado pelos motociclistas da PRF. Ele carregada uma mochila térmica de uma franquia de entrega de alimentos por delivery.

Ao revistarem a mochila os policiais encontraram aproximadamente 600 porções de maconha, distribuídas em embalagens inidividuais. A pesagem final totalizou 6,4 kg de maconha.

O motoboy, que tinha 22 anos, informou que fazia entregas em domicílio para os usuários de drogas, porém não forneceu maiores detalhes sobre o fornecedor e nem sobre os “clientes”.

A ocorrência foi apresentada no DP de Taboão da Serra-SP. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

De janeiro a março de 2021, as apreensões de maconha feitas pela PRF nas rodovias federais de São Paulo já totalizaram 3812 quilos da droga.

Um total de 111 pessoas foi presa pela PRF por tráfico de entorpecentes neste período no estado.