Após um acidente automobilístico que provocou a ruptura da fiação de energia elétrica do poste, consecutivamente vindo a faltar a energia elétrica nas residências da região, moradores atearam fogo em lixo e interromperam o trânsito por cerca de uma hora na saída do túnel sentido avenida Ipiranga.

Nesta segunda-feira (05/04), os moradores do bairro São Bento, em Itabira (MG), colocaram fogo na avenida Central, em protesto, onde alegavam que a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) apenas informava que a equipe estava seguindo para o local, porém não chegavam e nem a energia era restabelecida.
Diante aos fatos a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, bem como os Militares do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo e liberar a via pública.
A Cemig informou aos Militares que pela complexidade da queda de energia, seria necessário enviar uma equipe maior e especializada para executar a manutenção.






