Enteado desfere 15 facadas no padrasto e atinge a mãe durante briga

Ver mais +

Neste final de semana a Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, depois dele tentar matar o padrasto com cerca de 15 facadas e acabar atingindo a própria mãe, durante as agressões que aconteceram na Rua Eurico Ladeira Lourdes, no bairro Santa Cruz, em Caratinga.

De acordo com as informações a tentativa de homicídio aconteceu depois de uma discussão entre o enteado e o padrasto. As vítimas contaram aos Militares que foram atender a ocorrência que o agressor chegou à residência e iniciou uma discussão com o padrasto de 54 anos, mandando que ele deixasse de morar no local.

Durante a discussão o homem pegou duas facas e começou a esfaquear seu padrasto. Momento em que a (mulher de 50 anos) mãe do agressor tentou terminar com as agressões do filho, sendo atingida com uma facada no braço direito.

O padrasto foi atingido nos ombros, antebraço, braço direito, no rosto e na cabeça. Ele sofreu cerca de 15 facadas.

Os Militares encontraram o padrasto esfaqueado, caído próximo à porta de entrada da residência, e a mulher na parte de dentro da casa. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico no hospital local.

Na residência ainda estava uma criança de apenas 9 anos, que é irmã do suspeito. A criança se escondeu em um dos quartos da casa e não foi ferida.

Depois das agressões, o suspeito se trancou no quarto. Os Militares conversaram com ele e o convenceram a se entregar. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde seria ouvido pelo Delegado de plantão que tomaria as providências ao caso.