Na tarde de ontem (12/04), a mulher compareceu na Base de Segurança Comunitária Móvel localizada na Praça Melo Viana relatando aos policiais que há anos vem sofrendo ameaças por parte do marido. Houve ocasiões em que o esposo a imobilizou dentro de casa na intenção de impedi-la de acionar a Polícia Militar.
A senhora também relatou que ultimamente o marido vinha dormindo com uma arma de fogo debaixo do travesseiro e deixava as munições expostas em cima dos móveis com intuito de coagi-la.
Com as informações repassadas os militares se deslocaram até a residência dela localizada no bairro Nações Unidas onde foram recebidos pelo homem que é marido da vítima. Ele negou as acusações e alegou não possuir uma arma de fogo.
No momento da abordagem o marido da vítima não possuía documentos. Ele então convidou os militares para o acompanharem até uma quadra a qual ele é proprietário para buscar os documentos. Os militares vasculharam o local e dentro de um freezer, em meio a garrafas foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com seis (6) munições.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e violência contra mulher.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de plantão.
Indiciado servidor público que fez festa desrespeitando decreto da pandemia