Moça é esquartejada em Minas Gerais

Ver mais +

Crime bárbaro ocorrido na cidade de Engenheiro Navarro, no Norte de Minas, nesta quarta-feira (14/04). O corpo da jovem Cíntia Taís Gomes da Silva, 21 anos, foi esquartejado e colocado dentro de uma mala.

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 34 anos, que tem como profissão de pedreiro.

Segundo a PM, ele confessou o esquartejamento do corpo. Cíntia Taís estava desaparecida desde quinta-feira (8/4). Ouvida pelo Estado de Minas nesta quarta-feira, a mãe da vítima, Diva Gomes dos Santos, contou que, na quinta-feira passada a filha saiu de casa em companhia do homem, para “beber com ele”. Depois disso, a jovem não foi mais vista, e a família fez uma divulgação nas redes sociais, dando conta do desaparecimento.

Chico Picadinho – O caso ocorrido na cidade do Norte de Minas recorda dois homicídios cometidos contra mulheres, em São Paulo, em 1966 e 1976, por Francisco da Costa Rocha, o “Chico Picadinho” – que ficou nacionalmente conhecido pela barbaridade dos crimes. Chico esquartejou os corpos das duas vítimas. Daí, a alcunha de “Chico Picadinho”.

O primeiro homicídio que cometeu teve como vítima Margareth Suida, uma bailarina austríaca que tinha chegado havia poucos anos ao Brasil. Ele escondeu as partes do corpo, e o assassinato ficou conhecido como o “crime da mala”.

Fonte: Estado de Minas