Carro usado em troca de tiros é rebocado pela Policia Militar

Anúncios

A Polícia Militar localizou e apreendeu um veículo furtado que foi usado na troca de tiros e tentativa de homicídio ocorrido no bairro São Bento nesta sexta-feira (16/04) em Itabira. 

Foi a noite que a policiais recebeu denuncia para seguir até a rua José de Alencar, no bairro Machado, onde estava o Fiat Argo, de cor cinza, furtado da cidade de João Monlevade. No carro foi verificado que havia perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

O carro apresentava danos na porta do motorista, no para-brisa e no vidro traseiro, todos causados por tiros. Durante a denuncia os militares foram informados que o carro foi usado numa troca de tiros no bairro São Bento.

Após estes disparos uma equipe do SAMU foi acionado para socorrer na região do Beco-9 no bairro Madre Maria de Jesus, um homem, de 20 anos. Diante aos fatos a equipe do SAMU acionou a Policia comunicando sobre o atendimento ao baleado.

Durante os levantamentos a policia ao localizar o carro no bairro Machado, que fica próximo ao bairro Madre Maria de Jesus e assim acredita que o carro tenha sido usado na troca de tiros na São Bento.

Diante da suspeita o carro foi rebocado ao pátio credenciado, onde será periciado para dar sequencia nas investigações.

LIVE na porta do Pronto Socorro:

 

Rapaz é baleado no Madre Maria, em Itabira