As quatro servidoras do setor de jardinagem da limpeza urbana plantam 15 mudas no estacionamento do CESGRA/ Nívia Martins-PMSGRA

Secretaria de Serviços Urbanos faz trabalho paisagístico no CESGRA

Anúncios
As quatro servidoras do setor de jardinagem da limpeza urbana plantam 15 mudas no estacionamento do CESGRA/ Nívia Martins-PMSGRA

Esta semana a Secretaria de Serviços Urbanos deu início ao plantio de árvores e plantas de forração no Centro Educacional de São Gonçalo do Rio Abaixo (CESGRA). Além da melhoria gradativa dos pontos de ônibus está em andamento uma revitalização em diversas áreas de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Jardins também foram revitalizados pelas servidoras com plantio de mudas de flores

Algumas mudanças já são vistas em alguns locais, mas vale ressaltar que a proposta visa a economia e sustentabilidade ambiental. Algo frisado pela engenheira Florestal, Vanessa Emília de Oliveira Ferreira, a qual acompanha de perto os trabalhos.

“As plantas são muito caras e estão em recuperação e outras formando mudas. Com as reformas dos vasos também economizamos bastante”, explica Vanessa. A reforma de vasos e a recuperação de plantas que estavam danificadas acontece em uma estufa próxima à fábrica de sabão no Parque Ecológico do Recreio.

Veja também

São Gonçalo implementa o programa Cidades Excelentes