Acom/PMSGRA

Nozinho quer prioridade na contratação de são-gonçalenses

Anúncios

Nozinho reúne-se com diretores da Vale e pede prioridade na contratação de são-gonçalenses.

Acom/PMSGRA

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho-PDT) reuniu-se com diretores da Vale na Prefeitura e, entre outros assuntos discutiu sobre o futuro da mineração do município.

Durante a reunião o prefeito foi informado que, devido às obras que a empresa fará na Mina de Brucutu, o município contará com significativo aumento do Imposto Sobre Serviços (ISS) que será gerado pelas empresas que participarão da empreitada. Na oportunidade, Nozinho pediu que os trabalhadores de São Gonçalo tivessem prioridade na contratação pelas empresas.

O prefeito ressaltou, ainda, a importância da Vale em gerar oportunidade de melhores cargos e salários a são-gonçalenses, assim como a destinação de vagas para o primeiro emprego e para a contratação de mulheres do município.

O encontro contou com a presença do gerente executivo de operações das Minas de Brucutu e Água Limpa, Jéfersson Corraide, do diretor de relações institucionais e governamentais Gustavo Biscassi, da gerente de relações institucionais, Taís Oliveira, do coordenador de reações institucionais do Sistema Sudeste MG, Daniel Argento e do analista de relações institucionais, Pedro Scaldini, todos da Vale. Também participaram da reunião a secretária de Governo, Joceline Maria Keles e o procurador jurídico do município, Marco Antônio Fonseca Ribeiro.

Veja também

Prefeitura de São Gonçalo auxilia empresas em mais de 123 mil