Casa pega fogo e homem é encontrado morto no banheiro

Anúncios

Ver mais +

Um incêndio com uma vítima fatal está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Bárbara.

A residência atingida pelo fogo fica na rua Mario Hosken, no bairro São Vicente, na cidade de Santa Bárbara (MG), local onde o corpo de uma vítima de 50 anos foi encontrado no banheiro, na noite desta quarta-feira, 12 de maio de 2021.

Por volta das 21h a Polícia Militar foi solicitada para fazer o registro da ocorrência. No local os militares depararam com várias pessoas tentando apagar o fogo. Eles contaram que fizeram um buraco na parede do banheiro para ter acesso à parte interna da casa e encontraram a vítima desacordada e sentada no vaso sanitário.

A Equipe de Resgate Voluntário da Estrada Real (Rever) que foi ao local também reafirmou aos militares que a vítima já não apresentava sinais vitais.

Desta forma os policiais acionaram a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira para comparecer ao local e após realizar os trabalhos o corpo foi liberado e removido ao Posto Médico Legal (PML) do Cemitério da Paz, em Itabira.

A Policia verificou que a vítima morava sozinho e que recentemente uma mulher teria tentado colocar fogo na casa da vítima. Na época, a vítima havia conseguido apagar o fogo.

Os Policiais Militares constaram na ocorrência os dados da referida mulher, que deve ser intimada a prestar esclarecimentos sobre as acusações.

Veja também

Mulher é detida levando pistola 45 em ônibus

Preso suspeito de envolvimento em tráfico de 4 toneladas de maconha