Barbárie: Idoso é morto a golpe de botijão dentro de casa

Anúncios

Ver mais +

Barbárie: Idoso é morto a golpe de botijão dentro de casa.

O crime foi descoberto na noite da última quarta-feira (12/05), por volta de 21h. O idoso José Ferreira dos Santos, de 77 anos, foi brutalmente assassinado dentro da própria residência, o que chocou toda a vizinhança.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do idoso que residia na Rua América Ribeiro, Centro da cidade de Entre Folhas. O solicitante percebeu que portas e janelas da casa estavam abertas, o que o deixou preocupado, tendo em vista que não era de costume da vítima deixar a casa aberta naquela hora da noite. Ao verificarem a vítima foi encontrada em um dos quartos da casa, sem os sinais vitais.

De acordo com o Tenente Arthuzo, a vítima foi espancada com uma panela e para consumar o homicídio, o autor usou um botijão de gás.

A vítima morava só e tinha o costume de vender botijão de gás para a comunidade. Ele estava caído em um quarto onde guardava o botijão de gás que vendia. Ele estava semidespido, com a bermuda abaixada até o joelho, dando a entender que alguém possa ter tentado retirar uma carteira do bolso.

O Militar disse ainda que não foi achado os documentos da vítima. Desta forma, podendo evidenciar que o autor ou os autores do crime levaram a carteira dele. A vítima não tinha conflitos e não foi identificado sinal de arrombamento na residência, disse o Tenente Arthuzo.

A perícia da policia civil fez os trabalhos técnicos e a panela bem como o botijão de gás, sujos de sangue, utilizados para assassinar a vítima foram recolhidos e encaminhado para Delegacia.

Em seguida o corpo foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal, de Caratinga.

A Policia conta com a ajuda de pessoas que possam fazer denuncias anônimas via 190 ou 181 DDU, indicando possíveis autores.

Fonte: Plantão Policial/TV SuperCanal