PM apreende quase 300 pinos de cocaína

Anúncios

Ver mais +

Nesta semana durante batida policial os Militares visualizaram um indivíduo saindo de um matagal. Ao ver a guarnição se aproximando ele tentou subir numa bicicleta pequena para fugir, mas ao perceber a dificuldade, acabou embrenhando-se de volta num denso matagal localizado no bairro Parque Brasil, na cidade de Três Pontas/MG.

Ao ser verificado o local por onde o suspeito saía, os Militares acabaram encontrando um esconderijo e localizados vários sacos plásticos utilizados para embalagem de drogas.

Foram encontrados também duas colheres próximas à uma mureta, levantando a suspeita de que haveriam drogas enterradas. Os militares então cavaram e encontraram envoltas em sacos plásticos, grande quantidade de drogas.

Foi encontrado embaixo de uma pequena lona um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e uma balança digital com vestígios. Foi achada também, escondida no meio do matagal, uma bicicleta de porte grande possivelmente produto de furto.

Ao todo as drogas apreendidas foram: 285 pinos de cocaína, 20 buchas, 10 tabletes de 20 gramas e 01 tablete de 460 gramas de maconha.

Todo o material apreendido seguirá para a delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos legais, onde foi constado os dados de um suspeito de 23 anos, conhecido no meio policial.