FIM do CHURRASCO, homem é preso furtando peças de picanha em Itabira

Em menos de uma semana Polícia Militar prendeu um segundo suspeito de furtar peças de picanhas em um supermercado, desta vez no bairro Gabiroba em Itabira, na sexta-feira (14), o indivíduo foi abordado pelos seguranças ainda no estacionamento do estabelecimento comercial.

De acordo com as informações, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma solicitação para comparecer em um Supermercado situado na Rua Tabelião Waldemar de Alvarenga Lage no bairro Gabiroba, onde os seguranças haviam abordado um indivíduo de 53 anos, com quatro peças de picanhas, quando os Militares chegaram ao local depararam com o suspeito bastante exaltado, ele negava a todo o momento ter cometido o furto.

Segundo informações, um dos seguranças contou aos Militares que o suspeito chegou ao estabelecimento e pediu algumas sacolas, logo depois entrou no Supermercado, indo até o balcão de carnes, onde escolheu algumas peças de picanha, em seguida passou a tirar os rótulos de segurança das embalagens. O suspeito passou pelos caixas e não efetuou o pagamento da carne. Os seguranças então o abordaram no estacionamento.

Os Militares deram voz de prisão ao suspeito, logo após ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as quatro peças de picanha furtadas, um Delegado de plantão tomaria as providências ao fato.