MC Kevin morre ao cair do 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Anúncios

Morreu, na noite deste domingo (16/5), o cantor MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, O funkeiro caiu da varanda do 11º andar.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirma a informação: “Infelizmente, o paciente kevin Bueno não resistiu e faleceu”. O cantor foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. As circunstâncias da queda do cantor ainda não foram esclarecidas.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, a Secretaria Municipal de Saúde havia informado que o estado de saúde do músico era grave: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

No sábado (15), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show. O MC deixou um legado de diversos hits no funk.