PM identifica vítima executada na MG129 em Itabira

Na noite de domingo (31/05) por volta das 23h45, aconteceu os disparos e durante a madrugada de segunda a Polícia Militar conseguiu identificar a vítima executada a tiros, sendo ele, Augusto Lima Santos, 18 anos, que foi atingido por vários tiros na região do abdômen quando escapou de um carro branco na altura do km-10 da rodovia MG 129, próximo à entrada de acesso à rampa de voo livre em Itabira.

Segundo informações, uma testemunha teria escutado cerca de 20 disparos e na sequência, o referido carro de cor branca, com os executores deixou o local do crime, em alta velocidade.

Policiais militares foram para o local e encontraram o rapaz ainda com vida, então uma equipe do Samu tentou salvar o garoto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. A vítima estava com perfurações na perna e braço esquerdo, no tórax e na região da cintura. Os militares preservaram o local do crime para a perícia técnica da Polícia Civil, que recolheram 17 cápsulas calibre 380.

De acordo com informações, antes de morrer, a vítima teria apontado alguns suspeitos, que não foram encontrados até o fechamento desta edição.

Vídeos LIVE da cena do crime:

 

LIVE PARTE I:

LIVE PARTE II:

Vídeo: Rapaz é executado a tiros na rodovia em Itabira