Dois veículos batem de frente no CDI em Itabira

Anúncios

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer vitima de colisão frontal entre dois veiculo que deixou três pessoas feridas no Distrito Industrial em Itabira. 

De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada para realizar o registro da ocorrência, no local o motorista, de 25 anos do Golf, de cor prata, não conseguiu relatar aos Militares como o acidente aconteceu. No segundo veiculo era um Agile, de cor preta, era conduzido por um jovem, de 19 anos e havia mais dois ocupantes ninguém se feriu com o impacto.

Segundo informações os veículos colidiram frontalmente em uma curva da rua Colombita no Distrito Industrial, os socorristas compareceram no local com duas ambulâncias para prestar os primeiros socorros, eles prestaram atendimentos aos ocupantes do Golf que também tinha três ocupantes em seu interior.

Os veículos foram liberados no local depois que as documentações dos veículos foram analisadas e constatarem que ambas estavam regularizadas. Uma ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.